Com o otimismo do Brasil referente à economia, várias indústrias apresentam boas perspectivas de negócios. Com esse crescimento, a busca por empilhadeiras modernas a fim de otimizar ainda mais o serviço também está em crescente. Um bom exemplo disso é o serviço de aluguel de empilhadeiras.

O aluguel de empilhadeiras apresenta diversas vantagens para quem procura por um bom custo benefício e a otimização de serviços. A procura por esses equipamentos é reflexo de mudanças implantadas por novas gestões de governo, responsável por impulsionar o mercado brasileiro.

Baseando-se nisso, a expectativa é de que o mercado de aluguel de empilhadeiras cresça ainda mais. Comparando-se com a Europa, ainda é um cenário pequeno, levando em consideração os números, que são cerca de 100 empilhadeiras para 100 mil pessoas, enquanto no Brasil, são 8 empilhadeiras para 100 mil pessoas, segundo o site ISTO É. 

Aluguel de empilhadeiras

Algumas das vantagens do aluguel de empilhadeiras

Redução de gastos: O custo da locação de um equipamento como a empilhadeira acaba sendo muito menor e mais vantajoso do que a compra do equipamento em si.

Custo benefício: Comprar uma empilhadeira demanda, além de custos, uma burocracia que pode ser prejudicial no desenvolvimento e agilidade no serviço. Contando com a locação, você conta com esse tipo de equipamento de forma fácil e simples.

Manutenção: um equipamento como a empilhadeira demanda de manutenções preventivas e corretivas, o que pode gerar mais custos a uma empresa. Contando com o aluguel, você terá uma equipe totalmente especializada para realizar os devidos reparos em seu equipamento. 

Onde alugar empilhadeiras?

A Futuromaq dispõe de uma excelente infraestrutura e com ótimos equipamentos quando o assunto é aluguel de empilhadeiras. Teremos um imenso prazer em lhe atender e proporcionar uma gama de veículos de acordo com a necessidade do cliente.  Para ficar por dentro de mais novidades e dicas no segmento logístico, confira nosso blog. Sempre traremos informações sobre o operações logísticas. Até a próxima!!!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *